Heróis do Amanhã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do RPG

Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem por Daniël Petrus Wenzeslaus Seg Dez 07, 2015 5:48 pm

Regras do RPG


Ei, ei, ei! Pode parando por aí e dando uma olhada neste tópico antes que passe vexame, ok? Para que possamos manter uma boa conduta, é necessária a presença das regras e obrigatoriamente estas precisam ser seguidas a risca. Não pense que as regras sirvam apenas para os membros, a própria Staff segue com a mesma conduta independente do poder que tenha sobre o fórum ou vocês. Para um bom jogo, seu único dever é se manter consciente de cada uma das regras em seus atos para que não haja controvérsias ou medidas deverão ser aplicadas. Infelizmente, este é o nosso dever.

Regras do Fórum

01. Não é permitido o uso de avatares que não estejam nas dimensões 200x320 ou 200x400. Aqueles que romperem com essa régua, terão seus avatares retirados sem avisos prévios.

02. Não serão permitidas fotos pessoais, em 3D, desenhos ou ícones. É proibido a repetição de atores/cantores/famosos que já estão registrados, salvo em casos de irmãos/gêmeos.

03. Não há restrições com o tamanho de assinaturas, á menos que desestruturem o visual do fórum. Evite cores fortes ou imagens pesadas que atrapalhem o carregamento da página.

04. Imagens pornográficas, chocantes e depreciativas não são permitidas! Estas serão retiradas sem aviso prévio.

05. Posts com menos de cinco linhas só serão permitidos na ‘Área Off’,  caso encontremos um post  fora desse quesito nos demais tópicos, este será deletado sem avisos prévios.

06. Não iremos tolerar qualquer tipo de plágio. Caso esteja usando alguma criação de outro autor, credite ou teremos que tomar as medidas cabíveis na situação.

07. E o mais importante: Mantenha sempre uma boa conduta. Não é permitido ofender ou exercer qualquer discriminação com outro usuário independente de ser ON ou OFF! A paz deve ser estabelecida a qualquer custo, estamos aqui para nos divertir e não para causar desentendimentos. Nós da Staff sempre estaremos de olho e acredite: aqui se faz, aqui se paga. Respeito ao próximo sempre.

08. É extremamente proibido a ação de hackers neste fórum, o usuário que quebrar esta regra será banido e terá o IP denunciado. Cuidado!

09. Não será permitido a inscrição de nomes com caracteres de números, símbolos ou sem a divisão de nome e sobrenome. Por exemplo:  FernandoHU3 ou _Felicia. Também não será permitido o uso de sobrenomes famosos, artistas ou qualquer outro personagem fictício. Por exemplo: Harry Potter, Daryl Dixon ou Miley Cyrus. Sejam criativos!  


Regras de Personagem

10. A reserva de photoplayer só é permitida no prazo de cinco dias e só poderá ser renovada em um período de vinte e quatro horas.

11. A troca de photoplayer pode ser feita apenas uma vez e isto após um mês do photoplayer posteriormente registrado.

12. Após a postagem da ficha, o personagem terá um mês para que haja ao menos uma postagem em nossos tópicos ON para que permaneça em seus cargos ou registros. Caso não venha a postar, todos seus registros e cargos serão vagos para outros. Ou seja, seu cargo ou photoplayer poderá ser furtado ao fim do prazo.

Regras de Postagem

13. Como dito, posts com menos de cinco linhas completas serão deletados logo em seguida e sem aviso prévio, sendo considerado flood.

14. É permitido o uso de HTML, BBCode e qualquer outro que não interfira no visual e carregamento na página em nosso fórum. Claro que, sempre tente manter os créditos dos autores para que não haja problemas.

15. Posts com conteúdo sexual deverão ter avisos que sejam facilmente vistos ao seu início.

16. Agora uma regra que sempre deverá ser seguida: Mesmo que o Off tenha conhecimento do que virá a seguir na trama, seu personagem não pode simplesmente adivinhar o que virá a seguir. Seja coerente.

Todas as regras citadas devem ser seguidas com extrema importância.

Este tópico está sujeito a mudanças.


Thanks to GINH


Daniël Petrus Wenzeslaus
Daniël Petrus Wenzeslaus
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 73

https://tomorrowheroes.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos